plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAIÇÃO

Após traição da esposa, Marrone desabafa: 'Dói muito'

A traição é sempre um assunto bem difícil para qualquer pessoa. E dessa vez um famoso cantor falou sobre a sua triste experiência. O músico e segunda voz da dupla sertaneja com Bruno, Marrone, fez duras revelações em uma entrevista a o apresentador Gerald

Imagem ilustrativa da notícia Após traição da esposa, Marrone desabafa: 'Dói muito' camera O sertanejo revelou que foi o irmão dele que o alertou sobre a esposa. | (Reprodução/Instagram)

A traição é sempre um assunto bem difícil para qualquer pessoa. E dessa vez um famoso cantor falou sobre a sua triste experiência. O músico e segunda voz da dupla sertaneja com Bruno, Marrone, fez duras revelações em uma entrevista a o apresentador Geraldo Luís.

Marrone recebeu o apresentador em sua fazenda e contou detalhes de como ele descobriu que estava sendo traído pela sua ex-mulher. Além disso, ele fez questão de agradecer quem se manteve ao seu lado.

O cantor contou ainda que o seu irmão foi quem fez o alerta sobre a esposa. Na conversa, Marrone abriu o coração e contou que o seu irmão foi o responsável por dizer a ele: “você está sendo traído”.

Geraldo Luís então completou com um questionamento: “Na hora que seu irmão falou: ‘Marrone você está sendo traído’, você acreditou ?”

“Acreditei, porque já tinha o boato. Na hora você começa a refletir, só aparecem coisas ruins e então me separei”, confirmou ele.

Outro assunto que foi abordado foram as revelações sobre a vida pessoal. Em um trecho, o músico explica que já atravessou inúmeras fases conturbadas na vida, mas a força e a determinação sempre lhe motivaram a querer o seu melhor.

“Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, diz ele, que hoje com seus 50 anos, relembra a infância dura: “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, revela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias