plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATÉ 2020!

Cobertura especial DOL: CCXP 2019 encerra com Gal Gadot fazendo história no Brasil 

A Comic Con Experience (CCXP) não poderia terminar de forma melhor. Neste domingo (8), o Auditório Cinermak recebeu a atriz Gal Gadot e diretora Patty Jenkins para encerrar a convenção com o painel de Mulher-Maravilha 1984. Pela primeira vez na história d

Imagem ilustrativa da notícia Cobertura especial DOL: CCXP 2019 encerra com Gal Gadot fazendo história no Brasil  camera A equipe DOL formada por Ronald Sales, Crystine Vasconcelos e Gabriel Caldas levou tudo com exclusividade durante todos os dias da CCXP, em São Paulo. | DOL

A Comic Con Experience (CCXP) não poderia terminar de forma melhor. Neste domingo (8), o Auditório Cinermak recebeu a atriz Gal Gadot e diretora Patty Jenkins para encerrar a convenção com o painel de Mulher-Maravilha 1984. Pela primeira vez na história do festival, o conteúdo foi exibido ao vivo no Twitter oficial do filme.

Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro trailer. Veja!

Resultado de imagem para gal gadot ccxp

Antes da dupla entrar ao palco, os presentes receberam um kit com duas pulseiras com o símbolo da Mulher-Maravilha, um pôster oficial do longa-metragem e um cartão-postal especial com a personagem em ilustração em pop art. A ideia dos braceletes, que imitam o da heroína, era fazer com que o público interagisse. As pulseiras reagiam a barulhos e movimentos, fazendo um show à parte.

Assim que Patty Jenkins foi chamada ao palco o público foi à loucura. A diretora começou o painel compartilhando os visuais finais de três personagens que integram o filme: Maxwell Lord (Pedro Pascal), Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Steve Trevor (Chris Pine). O trio de atores depois apareceu no telão para falar um pouco sobre seus personagens.

Resultado de imagem para gal gadot ccxp

Resultado de imagem para gal gadot ccxp cosplay

Com os fãs enlouquecidos, Gal Gadot foi convidada ao palco. A atriz apareceu em meio a várias Mulheres-Maravilha e foi aclamada. Ao lado de Patty, ela respondeu a perguntas de usuários de diferentes lugares do mundo que foram enviadas na live do Twitter. A dupla ainda falou um pouco sobre o filme. A cineasta revelou que a produção segue o caminho natural da personagem, como já havia comentado mais cedo durante coletiva de imprensa. "Não foi um desafio (fazer um filme que se passa décadas depois do primeiro filme). Essa é uma progressão natural da personagem. Queríamos levar a Diana Prince ao mundo moderno", contou.

Já Gal revelou que essa foi a maior produção que ela já trabalhou na carreira. "Esse é o maior filme que fiz na minha carreira. Quase tudo que se passa na tela foi feito na vida real, usamos pouco de CGI (computação gráfica, em tradução livre)", garantiu a protagonista. "A gente tentou fazer o máximo de realidade. Há uma ajuda, mas a maioria do que se vê é real", completou Patty Jenkins, comentando sobre o visual da vilã Mulher-Leopardo.

CCXP 2020 é logo ali!

Esse ano ficou marcado na história da Comic-Con Experience por ter esgotado todos os seus ingressos pela primeira vez. De acordo com os organizadores, 280 mil pessoas compareceram ao evento em 2019.

A recém-acabada edição trouxe atrações incríveis para todos os tipos de fãs da cultura pop. Estandes e lojas de produtos exclusivos preencheram o São Paulo Expo, local onde ocorre a CCXP desde o princípio.

Além disso, paineis dos principais filmes e séries ocorreram nos auditórios. Diversos convidados especiais vieram para divulgar os seus trabalhos, como Gal Gadot, Ryan Reynolds e Henry Cavill.

Inclusive, para 2020 um nome de peso pode estar garantido na programação. Matt Reeves deu um recado para os fãs do evento prometendo de que vai à próxima CCXP para falar sobre The Batman, próximo filme do Homem-Morcego com Robert Pattinson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias