plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL NA CCXP

Elenco de Star Wars, Kevin Feige e Ryan Reynolds fazem palco cair na CCXP; veja o vídeo

A equipe do Diário Online faz cobertura especial da CCXP 2019 em São Paulo.Continue conferindo de forma exclusiva as notícias do único portal do Pará a cobrir a maior convenção nerd da América Latina. Acompanhe atrás do site, Instagram e Facebook do DOL.“

Imagem ilustrativa da notícia Elenco de Star Wars, Kevin Feige e Ryan Reynolds fazem palco cair na CCXP; veja o vídeo


A equipe do Diário Online faz cobertura especial da CCXP 2019 em São Paulo.

Continue conferindo de forma exclusiva as notícias do único portal do Pará a cobrir a maior convenção nerd da América Latina. Acompanhe atrás do site, Instagram e Facebook do DOL.

“ATENÇÃO! A fila para o Auditório Cinemark XD de sábado já se encerrou. Todos os lugares estão esgotados. Não vale a pena vir para cá de madrugada e tentar a sorte”. O alerta foi feito pelo aplicativo da CCXP19 ás 23h54 de sexta-feira (6), quase 24 horas antes do painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. Os fãs que queriam estar um pouquinho mais perto das estrelas da saga criada na década de 70 por George Lucas enfrentaram dias de filas no evento, e foram surpreendidos por um elenco exalando sintonia, além do diretor J. J. Abrams, pra lá de animado em sua primeira visita ao Brasil.

Image result for elenco de star wars ccxp"

Image result for elenco de star wars ccxp"

Durante o painel, do qual participaram o diretor J.J. Abrams, a atriz Daisy Ridley, o ator John Boyega e o ator Oscar Isaac, foi repetida a informação de que a atriz aparecerá no novo filme da série, que estreia dia 19 de dezembro. J.J. Abrams disse: “Não podíamos contar o fim da história sem a Leia, seria impossível”. A protagonista Daisy Ridley afirmou que o diretor fez um trabalho incrível resgatando essas imagens e compondo trechos relevantes para a trama e para a história da personagem.

Kevin Feige mostrou o caminho do MCU no cinema

Kevin Feige, chefe da Marvel e pai do Universo Cinematográfico da editora, trouxe hoje à CCXP 2019 um mimo mais do que exclusivo: as primeiras cenas de Os Eternos, que ainda está sendo filmado, e um novo clipe de Viúva Negra, que teve o primeiro trailer divulgado esta semana. Os mais de 3 mil fãs que lotavam o auditório Cinemark, o maior do evento, ficaram eufóricos ao ouvirem de Feige - chamado de "Kevinho" pelos fãs - que seriam os primeiros a terem um gostinho de Os Eternos - tanto que a organização teve de pedir mais de uma vez aos presentes que abaixassem os celulares e não gravassem o clipe.

Kevin Feige acena para fãs na CCXP - Iwi  Onodera/UOL

Apesar de o todo-poderoso da Marvel ressaltar que o material era cru e inacabado, o que se viu eram cenas bem afinadas. Começa com um grupo liderado por Ikaris (Richard Madden, o eterno Rob Stark, de Game of Thrones), Sersi (Gemma Chan) e Thena (Angelina Jolie, loira) chegando a uma aldeia em uma floresta, recebidos pelo personagem de Barry Keoghan. Em tom épico, flashes mostraram os personagens usando armaduras imponentes - a de Thena é em tons de branco e prateado, enquanto Ikaris usa uma em azul e dourado.

Ryan Reynolds leva susto após estrutura ceder na CCXP

Tudo aconteceu após a participação de Reynolds no painel de Free Guy: Assumindo o Controle, seu mais novo filme. Após o bate-papo no Auditório Cinemark XD, o ator caminhou pela passarela que leva os artistas até uma transmissão ao vivo. Reynolds acabou quebrando o protocolo e foi até o público, descendo da elevação. Os fãs se empolgaram e a estrutura de proteção acabou não aguentando a pressão, cedendo — o famoso precisou ser rápido para escapar de um possível acidente. Após o susto, o interprete de Deadpool ajudou os seguranças e fez questão de saber se os fãs estavam seguros.

Image result for RYAN REYNOLDS CCXP"

No Twitter, fãs que estavam no evento compartilharam inúmeros registros do susto. Muitos brincaram sobre o reflexo rápido de Reynolds: “Eu só queria ter o reflexo de Ryan Reynolds na vida!”, disse uma. “Tá todo mundo bem! Foi apenas um susto”, garantiu outro internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias