plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTO FOFURA

Recém-nascida fica brava em ensaio e fotos viralizam

Uma bebê de apenas 14 dias de vida acabou viralizando na internet. E o motivo não poderia ser mais fofo. A pequena Luna fez um ensaio newborn bem diferente e quando a fotógrafa Justine Tuhy de Ohio nos Estados Unidos marcou a sessão de fotos para a menina

Imagem ilustrativa da notícia Recém-nascida fica brava em ensaio e fotos viralizam camera Ensaio newborn da recém-nascida que viralizou. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma bebê de apenas 14 dias de vida acabou viralizando na internet. E o motivo não poderia ser mais fofo. A pequena Luna fez um ensaio newborn bem diferente e quando a fotógrafa Justine Tuhy de Ohio nos Estados Unidos marcou a sessão de fotos para a menina, a mãe da pequena já alertou a profissional: “ela pode fazer cara de brava”.

Segundo os pais, a pequena Luna tem feito carinhas de brava desde o dia em que nasceu. E os pais queriam tentar registrar uma dessas carinhas no ensaio.

Em entrevista ao portal CafeMom, a fotógrafa então se preparou para o grande dia, mas não imaginava que o resultado ficaria tão incrível. Justine disse que a primeira parte da sessão fotográfica ocorreu normalmente. “Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois ela acordou e começou a fazer as melhores carinhas! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar! “, contou.

Justine postou as fotos de Luna nas redes sociais no dia 3 de dezembro e deste então as imagens já acumularam mais de 44 mil curtidas. Os internautas foram só elogios para a bebê bravinha. “Amei essa foto! Meu filho do meio também foi um bebê bravinho. Ele ficava me olhando com umas carinhas de bravo após ter nascido!”, revelou uma internauta.

O ensaio newborn desta menina viralizou na web.
📷 O ensaio newborn desta menina viralizou na web. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Outros seguidores ainda disse: “Isto é muito fofo! Adorável!”. E uma internauta ainda brincou: “Nossa, parece que essa bebê está me julgando! Hahaha! Muito fofa!”.

Ensaio newborn da menina recém-nascida que viralizou.
📷 Ensaio newborn da menina recém-nascida que viralizou. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma grávida também disse: “Estou com 33 semanas e meu bebê sempre aparece fazendo carinha de bravo no exame do ultrassom! Eu vi essa imagem e pensei no meu filho na hora, acho que ele vai ser assim também”.

Recém-nascida fica brava em ensaio e fotos viralizam
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias