plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Xuxa vai substituir Gugu Liberato no "Canta Comigo" da Record

Sem Gugu Liberato no comando do "Canta Comigo", a apresentadora Xuxa Meneguel é um forte nome para assumir o posto deixado pelo apresentador, que morreu no fim do mês passado, na Record.De acordo com a jornalista Sonia Abrão, do "A Tarde é sua", Xuxa será

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa vai substituir Gugu Liberato no "Canta Comigo" da Record camera A informação foi divulgada no programa de Sônia Abrãao | (Reprodução)

Sem Gugu Liberato no comando do "Canta Comigo", a apresentadora Xuxa Meneguel é um forte nome para assumir o posto deixado pelo apresentador, que morreu no fim do mês passado, na Record.

De acordo com a jornalista Sonia Abrão, do "A Tarde é sua", Xuxa será a escolhida pela emissora para comandar a terceira temporada do reality show musical, que prestou uma homenagem emocionante a Gugu Liberato.

Vídeo: jornalista Guilherme Mendes sofre infarto e passa por cirurgia

No entanto, a RecordTV ainda não soltou nenhuma nota oficial sobre o assunto, mas se a loira apresentar a próxima temporada, acumulará o comando de três programas na emissora de Edyr Macedo: "Dancing Brasil”, “The Four” e o “Canta Comigo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias