plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Globo vai acabar com o ‘Se Joga', diz colunista

Não é novidade para ninguém que a Rede Globo vem atravessando uma enorme crise financeira, algumas decisões como corte de gastos, extinção de programas e demissões vem sendo tomadas pela diretoria da emissora e muitas ainda estão por vir. Mas de acordo co

Imagem ilustrativa da notícia Globo vai acabar com o ‘Se Joga', diz colunista camera O programa que foi estreado em setembro não emplacou como era esperado. | (Reprodução/ Rede Globo)

Não é novidade para ninguém que a Rede Globo vem atravessando uma enorme crise financeira, algumas decisões como corte de gastos, extinção de programas e demissões vem sendo tomadas pela diretoria da emissora e muitas ainda estão por vir. Mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o próximo da fila deve ser o programa “Se Joga”.

A atração estreou no final de setembro desse ano e, além das críticas, não conseguiu emplacar a liderança de audiência no horário como era esperado. O programa apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás segue atrás do quadro Hora da Venenosa, da Record.

Ainda segundo a colunista, a atração deve deixar a programação em janeiro, sendo substituída pelo ‘Álbum da Grande Família’.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias