plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Sem Gugu, Record passa por problemas na grade para 2020

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou a todos de surpresa e a direção da Rede Record precisa resolver um ‘problemão’ que será a ausência do comunicador. O loiro tinha o comando de duas atrações da casa e  algumas temporadas a serem realizadas na emi

Imagem ilustrativa da notícia Sem Gugu, Record passa por problemas na grade para 2020 camera A emissora está tendo dificuldade para substituir Gugu em sua grade de programação. | (Reprodução/ Record TV))

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou a todos de surpresa e a direção da Rede Record precisa resolver um ‘problemão’ que será a ausência do comunicador. O loiro tinha o comando de duas atrações da casa e algumas temporadas a serem realizadas na emissora.

No início do ano, Gugu apresentava o Power Couple Brasil, que já estava com a nova temporada garantida para o ano que vem. O Canta Comigo, que segue no ar, era a outra atração do apresentador, essa exibida no segundo semestre do ano.

No comando do "Power Cuple Brasil."
📷 No comando do "Power Cuple Brasil." |(Reprodução)

A partir de agora já inicia internamente a busca por nomes de peso para suprir a ausência de Gugu na programação em 2020. Algumas apostam internas foram cogitadas, como Rodrigo Faro e Marcos Mion, já outros preferem nomes de fora.

No comando do "Canta Comigo."
📷 No comando do "Canta Comigo." |(Reprodução)

O apresentador tinha 60 anos e morreu na sexta-feira da semana passada, dia 22, em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde o dia anterior após sofrer um acidente doméstico e bater a cabeça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias