plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL GEEK

DOL estará presente na CCXP19, maior festival de cultura pop do mundo!

A cada dia que passa a CCXP19 vai ficando cada vez mais perto. As edições passam, e o evento vai ganhando tamanho e força. Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de

Imagem ilustrativa da notícia DOL estará presente na CCXP19, maior festival de cultura pop do mundo! camera O festival recebeu 262 mil pessoas no ano passado. | Reprodução

A cada dia que passa a CCXP19 vai ficando cada vez mais perto. As edições passam, e o evento vai ganhando tamanho e força. Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo.

E é por isso que a equipe do DOL vai cobrir o evento e preparar um material incrível para que você fique por dentro de tudo que vai rolar.

A CCXP será realizada entres os dias 5 e 8 de dezembro no espaço São Paulo Expo, em São Paulo. Em sua 6ª edição, o evento traz, além de Ryan Reynolds e do elenco de La Casa de Papel (Netflix), outras atrações confirmadas: Gal Gadot e Patty Jenkins, bem como Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco Cathy Yan (Warner). Os artistas das séries de TV também estarão muito bem representados por Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.

Vai ser épico!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias