plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Roberto Carlos grava última parte do especial de fim de ano

Acontece neste sábado (30), a última parte da gravação do especial "Roberto Carlos - Além do Horizonte". O show que ocorre na Ópera de Arame, em Curitiba, conta com a participação de Erasmo Carlos, 78, que vai cantar grandes sucessos ao lado do Rei e tamb

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Carlos grava última parte do especial de fim de ano camera Reprodução/Instagram

Acontece neste sábado (30), a última parte da gravação do especial "Roberto Carlos - Além do Horizonte". O show que ocorre na Ópera de Arame, em Curitiba, conta com a participação de Erasmo Carlos, 78, que vai cantar grandes sucessos ao lado do Rei e também "Maria e o Samba", música inédita de seu novo álbum.

O especial de Roberto Carlos, 78, que irá ao ar no próximo dia 20 de dezembro na Globo, trará novidades em 2019. Além de a apresentação gravada no Paraná, serão transmitidos ainda dois shows internacionais feitos pelo artista –um em Nova York, nos Estados Unidos, e o outro na capital portuguesa, Lisboa – e, também, material inédito de bastidores.

"Noventa por cento do programa será musical, mas teremos também esse lado do bastidor: do Roberto em ensaios, chegando aos shows e contando como é a sua vida profissional", afirma o diretor artístico da emissora carioca, LP Simonetti.

Além de sua tradicional apresentação de final de ano, Roberto Carlos, 78, que está comemorando 60 anos de carreira, exibirá nos cinemas seu primeiro show filmado em 3D. O longa "Roberto Carlos em Jerusalém 3D" estará disponível nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro em várias salas do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias