plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURPRESA

‘Ele tem pegada’: revela Cauã Reymond após cena de sexo com Matheus Nachtergaele 

O filme "Piedade" foi lançado nacionalmente no último sábado (23), durante o 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, e chamou atenção não só por mostrar uma história de especulação imobiliária no litoral do Recife, como também por exibir várias cen

Imagem ilustrativa da notícia ‘Ele tem pegada’: revela Cauã Reymond após cena de sexo com Matheus Nachtergaele  camera Na obra, os dois passam por dois momentos íntimos. | (Reprodução)

O filme "Piedade" foi lançado nacionalmente no último sábado (23), durante o 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, e chamou atenção não só por mostrar uma história de especulação imobiliária no litoral do Recife, como também por exibir várias cenas de sexo entre os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

No filme, Matheus é o advogado de uma petroleira, a Petrogreen, e tenta convencer uma comunidade litorânea a sair de onde mora para a empresa construir um porto no local. Ele acaba se relacionando com o herdeiro de uma propriedade da região, que é o personagem de Cauã Reymond, para aumentar a influência sobre ele.

De acordo com o jornal Extra, na obra, os dois passam por dois momentos íntimos. No primeiro, ficam de rostos colados e respiração ofegante. Já no segundo, aparecem deitados e nus enquanto se beijam.

Ainda segundo a publicação, Cauã falou, durante o festival, sobre o desejo em cena e revelou que Matheus é “um tubarão no filme”. “Ele tem pegada, em todos os aspectos, com todos os personagens”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias