plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SENSUALIZANDO

Ex-BBB surpreende ao abaixar a bermuda e mostrar partes íntimas web

Vice-campeão do BBB19, Alan Possamai, de 27 anos, resolveu tirar o fôlego dos seguidores ao publicar uma foto bastante ousada em suas redes sociais. O bonitão, que atua agora como modelo, posou para a agência 40 graus com o bumbum completamente de fora.O

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB surpreende ao abaixar a bermuda e mostrar partes íntimas web camera As redes sociais do e-BBB pegou fogo com o post ousado. | (Reprodução/Instagram)

Vice-campeão do BBB19, Alan Possamai, de 27 anos, resolveu tirar o fôlego dos seguidores ao publicar uma foto bastante ousada em suas redes sociais. O bonitão, que atua agora como modelo, posou para a agência 40 graus com o bumbum completamente de fora.

O clique em preto e branco, Alan surge com a bermuda abaixada, exibindo a parte do traseiro. Fazendo carão, o loiro não poupou na sensualidade e ainda deixou espaço para a imaginação.

CONFIRA O POST!

As fotos foram feitas em uma praia do Rio de Janeiro. Atualmente, Alan mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. Ele só não saiu vitorioso do reality global por causa de Paula von Sperling, queridinha do público que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante o confinamento, o modelo foi chamado de “planta” por não participar ativamente do jogo. Ele, porém, teve dois romances em três meses: um com Hana Khalil e outro com Carol Peixinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias