plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Silvio Santos cancela gravações do SBT por causa do velório de Gugu Liberato

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou todos de surpresa  semana passada e deixou o Brasil em verdadeiro luto. Após acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos, Gugu acabou morrendo e agora estão sendo finalizados os trâmites para seu ret

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos cancela gravações do SBT por causa do velório de Gugu Liberato camera Silvio deve comparecer ao velório acompanhado da esposa, Iris Abravanel. | (Reprodução)

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou todos de surpresa semana passada e deixou o Brasil em verdadeiro luto. Após acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos, Gugu acabou morrendo e agora estão sendo finalizados os trâmites para seu retorno para o país e realização do velório.

Em toda trajetória de Gugu é impossível não mencionar Silvio Santos, já que o patrão foi o responsável por abrir as portas ao apresentador no início de sua carreira na TV. Em ritmo acelerado de gravações para deixar programas para sua ausência no final de ano, Silvio decidiu cancelar todos os seus compromissos desta quinta-feira, 28.

De acordo com as informações do RD1, o dono do SBT suspendeu seus compromissos na emissora para poder comparecer ao velório do amigo. Com isso, tudo que estava sendo planejado para a gravação foi paralisado momentaneamente. Silvio deve comparecer ao velório de Gugu acompanhado da esposa, Iris Abravanel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias