plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAIS UM GOL DO GABIGOL?

Gabigol traiu irmã de Neymar com Aline Riscado em festa do título, diz colunista

Após as conquistas recentes do Flamengo, Gabigol continua nos holofotes. Dessa vez, os internautas ficaram agitados com os rumores de que ele teria traído Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., com a modelo Aline Riscado.De acordo com Leo Dias, colunis

Imagem ilustrativa da notícia Gabigol traiu irmã de Neymar com Aline Riscado em festa do título, diz colunista camera O atacante que tem um affair com a irmã de Neymar pode ter ido descansar na cama de Riscado | Reprodução

Após as conquistas recentes do Flamengo, Gabigol continua nos holofotes. Dessa vez, os internautas ficaram agitados com os rumores de que ele teria traído Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., com a modelo Aline Riscado.

De acordo com Leo Dias, colunista do Uol, a escapada teria acontecido no embalo das comemorações do título da Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O jogador não foi visto na companhia de Rafaella, diz o colunista.

Pelo Twitter, circula a informação de que os torcedores viram o craque comemorando com Aline Riscado em uma festa. Na sequência, ele teria ido à casa dela na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar da traição ser apenas hipotética, os fãs que “shippam” Gabigol e Rafaella ficaram tristes. Outros se divertiram. “Fla fofoca informa: Gabriel Barbosa (nosso Gabigol) traiu a Rafaella ontem na festa, com a atriz Aline Riscado”, soltou uma internauta. “Gabigol tá pegando a Aline Riscado? Esse moleque não cansa de fazer história. Dono do Rio”, disparou outro.

Outros foram até o perfil de Riscado alfinetar a modelo. “Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”, disparou uma seguidora. A musa prontamente rebateu: “Não acredite em tudo que lê, mana”.

Muitos fãs da morena saíram em defesa. “Eu acredito em você e ponto final... Sua consciência é seu guia, e seu coração o seu motor. Apenas siga”, “Nossa como vocês são sem noção... Vem na rede social da mulher ofender ela, sem saber se realmente é verdade”, foram alguns dos comentários. Até o fechamento desta edição, Gabigol e Rafaella não se pronunciaram sobre o assunto.

Este não é o primeiro rumor envolvendo o casal, já famoso pelas idas e vindas. Recentemente, Carol Dantas, ex de Neymar, agitou a web com brincadeira que levou a suspeita de gravidez de Rafaella. Carol postou foto falando sobre o filho caçula, Valentin, que finalmente havia dormido. Uma seguidora comentou: “A Rafa vai estar assim” e Carol respondeu: “Vai mesmo”. A gravidez foi desmentida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias