plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PONTO G NA PRÓSTATA

Ator pornô afirma que quem transa com pessoas do mesmo sexo não é gay

O ator pornô Rico Marlon acabou provocando uma enorme polêmica ao afirmar que “gay é quem sente atração por outro homem e não quem tem experiências sexuais com outros homens”. De acordo com o famoso, existem zonas no corpo que as pessoas não exploram por

Imagem ilustrativa da notícia Ator pornô afirma que quem transa com pessoas do mesmo sexo não é gay camera Segundo o artista, existem zonas erógenas que as pessoas não exploram por preconceito. | (Reprodução/Instagram)

O ator pornô Rico Marlon acabou provocando uma enorme polêmica ao afirmar que “gay é quem sente atração por outro homem e não quem tem experiências sexuais com outros homens”. De acordo com o famoso, existem zonas no corpo que as pessoas não exploram por preconceito, como o ânus.

“Não quer dizer que por experimentar um fio terra que aquela pessoa é gay. A região da próstata é o ponto G masculino e seu estimulo resulta em orgasmos intensos e prolongados. Há estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal (região externa do ânus), no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, onde está a próstata”, disse Rico.

Ver essa foto no Instagram

#gay #gayforpay #gaybrasil #gp #homenslindos #hotboys #meninosonline

Uma publicação compartilhada por Rico Marlon Fã Clube (@ricomarlonfaclube) em

O ator ainda dá algumas dicas para quem quer e deseja fazer sexo anal. “Dedicar-se a uma boa preliminar ajudará ambos a tirarem a tensão do corpo, tornando a penetração muito mais tranquila. Além disso, o uso de lubrificantes é fundamental, pois a região anal não possui lubrificação natural. Os produtos à base de água são os mais recomendados, pois não têm risco de gerar reações alérgicas”, explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias