plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOMBA

Whindersson Nunes surpreende os fãs ao anunciar o fim da carreira

Com apenas 24 anos de idade, o Youtuber  Whindersson Nunes quer parar a carreira. O marido de Luísa Sonza pretende em breve deixar os palcos. Ele pensa em parar de trabalhar definitivamente no futuro bem próximo. “Eu vou parar, mas não do nada e muito men

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes surpreende os fãs ao anunciar o fim da carreira camera ‘Vou parar, não traz felicidade’, disse o youtuber. | (Reprodução)

Com apenas 24 anos de idade, o Youtuber Whindersson Nunes quer parar a carreira. O marido de Luísa Sonza pretende em breve deixar os palcos. Ele pensa em parar de trabalhar definitivamente no futuro bem próximo.

“Eu vou parar, mas não do nada e muito menos para ficar à toa. Quando isso acontecer, acho que focaria no YouTube, porque consigo produzir no meu canto”, explicou ele.

O digital influencer esteve recluso por três meses, tempo suficiente para refletir sobre o que realmente importa em sua vida.

“Eu aprendi com isso tudo que não é sucesso profissional que vai deixar você feliz. Porque se você tem êxito na carreira, mas sua mãe e seu pai não estão assim, e eles estão tristes, não adianta. A questão é deixar toda a família na mesma vibe, na mesma sintonia (para ficar feliz)”, disparou.

Entre seus familiares, Nunes garante que está tudo bem, apesar da distância entre ele e seus pais, já que ele mora em São Paulo com a esposa, enquanto seus ascendentes permaneceram no Piauí, onde cresceu.

“A minha família é muito reino animal. É ”Nasceu, tá bom, agora vai fazer suas coisas”. Mas eles vão lá em casa, e eu vou na deles. O amor sem dúvidas é o maior do mundo, mas funcionamos da maneira ”os problemas dos meus pais são deles e os meus são os meus””, revelou Whindersson Nunes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias