plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POVO FALA

Relembre os supostos namorados de Gugu Liberato

O apresentador Gugu Liberato é uma figura conhecida e por isso tem a vida revirada por muita gente interessada em falar dos famosos. Apesar dele tentar levar uma rotina pessoal o mais discretamente possível, o louro vira e mexe está na boca do povo em

Imagem ilustrativa da notícia Relembre os supostos namorados de Gugu Liberato camera O fato de trabalhar constantemente com os artistas levou muita gente a falar sobre a sexualidade do apresentador | Reprodução

O apresentador Gugu Liberato é uma figura conhecida e por isso tem a vida revirada por muita gente interessada em falar dos famosos. Apesar dele tentar levar uma rotina pessoal o mais discretamente possível, o louro vira e mexe está na boca do povo em razão de sua sexualidade.

Uma das formas mais comuns de quem tenta atingir o rapaz de 60 anos é falando de supostos namorados e tudo em razão dele ter vivido cercado por homens jovens, bonitos e famosos quando apresentava seus programas no SBT.

VAVÁ

Recentemente, Vavá, vocalista do Karametade, teve de se pronunciar sobre ter sido apontado como um dos affair de Gugu. Segundo Vavá, tudo não passava de uma grande confusão em razão de ter presença quase fixa no quadro "Banheira do Gugu", no programa "Domingo Legal".

"As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava", disse o pagodeiro em entrevista a um site que fala de celebridades.

MARCELO AUGUSTO

Outra figura comum nos programas apresentados por Liberato era Marcelo Augusto, o loirinho de olhos verdes, que cantou sucessos que embalaram muita gente nos anos 1990 acabou levando a fama de namorado de Gugu por estar sempre na companhia do apresentador.

Marcelo era um dos principais responsáveis pelo sucesso do "Sabadão Sertanejo", comandado por Gugu na emissora de Silvio Santos e sempre estava nas caravanas que percorriam o país.

A aproximação levantou boatos que nunca foram desmentidos publicamente. Aos 47 anos, Marcelo assumiu o namoro com um rapaz 20 anos mais novo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias