Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Entretenimento

DESABAFO

"Fui corna aos 14 anos", diz Klara Castanho. Veja!

domingo, 10/11/2019, 16:52 - Atualizado em 10/11/2019, 19:33 - Autor: Com informações Metrópoles


| Reprodução/ Instagram

Klara Castanho usou as redes sociais para fazer um desabafo. A atriz, que tem 19 anos, publicou um vídeo no Instagram para contar que foi traída aos 14. Ela abriu o coração e contou a história.

“Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu”, desabafou.

A ex-atriz mirim conta que, na época, achava que tinha sorte por estar namorando. “Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: ‘Nunca vou perdoar. Jamais’. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: ‘Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder’. Até que o negócio começou a ficar sério”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em 9 de Nov, 2019 às 2:28 PST

Por fim, Klara afirma que não ter contado para a família foi a pior decisão. “Se minha mãe soubesse no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria colocado para correr em dois segundos”, brincou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS