Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento

CROSSOVER

Félix volta em A Dona do Pedaço para casar Agno com Leandro e abençoar beijo gay

quinta-feira, 07/11/2019, 09:03 - Atualizado em 07/11/2019, 09:03 - Autor: Redação


| Reprodução

Intérprete do primeiro beijo gay das novelas da Globo, Mateus Solano voltará a interpretar Félix no final de A Dona do Pedaço. A bicha má de Amor à Vida (2013) foi convidada para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Sua missão será abençoar o beijo gay do casal. A participação do ator foi gravada no último domingo (3), quando os Estúdios Globo (RJ) estavam vazios.

Cercada de cuidados, as cenas secretas estão sendo rodadas sem ensaios e com número reduzido de profissionais da parte técnica, pois a ordem é não chamar a atenção. Outro que estava trabalhando no domingão foi Reynaldo Gianecchini em sequências do desfecho de Régis.

Solano foi pego de surpresa na noite da última sexta (1º) com o convite de Walcyr Carrasco. Se o autor não mudar de ideia até a exibição da cena, no ar no próximo dia 22, Félix agirá como um "padrinho". Ele explicará que a união homoafetiva é uma grande conquista e que ele sabe disso como ninguém. 

Para quem não lembra, Félix e Niko (Thiago Fragoso) se beijaram no último capítulo de Amor à Vida, novela também de autoria de Carrasco. O selinho carinhoso exibido em 31 de janeiro de 2014 foi o primeiro entre dois homens em uma telenovela. Depois, outras tramas de diferentes horários tiveram beijo gay na Globo. 

Resultado de imagem para felix beijo gay"

Em outras ocasiões já cogitaram a volta de Félix, como aconteceu no filme Crô em Família (2018), mas Carrasco guardou o retorno da bicha má para uma de suas tramas. Apesar de jogar a sobrinha recém-nascida no lixo e fazer muita maldade, na época, o personagem debochado se redimiu e ganhou torcida para viver seu grande amor na reta final do folhetim.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS