plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Cleo Pires diz que seria um verdadeiro sonho trabalhar com Anitta 

Cleo Pires está de cara nova no mundo da música. A artista promete vir com tudo nas próximas novidades. Após lançar dos EPs em 2018, que arrancaram elogios e algumas críticas também, ela agora se lança em novos desafios da carreira. Nomes de produtores e

Imagem ilustrativa da notícia Cleo Pires diz que seria um verdadeiro sonho trabalhar com Anitta  camera Filha de Fábio Júnior está alçando novos voos na carreira | REPRODUÇÃO

Cleo Pires está de cara nova no mundo da música. A artista promete vir com tudo nas próximas novidades. Após lançar dos EPs em 2018, que arrancaram elogios e algumas críticas também, ela agora se lança em novos desafios da carreira.

Nomes de produtores e compositores internacionais como o de Demi Lovato e Rihanna são cogitados para trabalharem com a artista. Entre os "feats" do novo projeto haverá uma parceria com Pocah, revelação do funk, que cantará na música Quem. O clipe será rodado ainda neste mês de novembro.

Em entrevista, Cleo falou que sua expectativa é a melhor possível e que promete agradar o público. Ela ainda fez uma revelação bombástica dizendo que ter um sucesso com Anitta seria um "norte".

"Anitta é maravilhosa. Ela é um norte para todo mundo! Uma mulher brasileira, que veio do nada e ajudou a levar o funk para o mundo inteiro. Ela é o que ela quer. Na hora que ela quer. Acho isso de muito valor. Com certeza seria um feat dos sonhos", diz Cleo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias