plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENGRAÇADINHA

Maisa brinca sobre tema da prova do ENEM  

O que tá bombando nas redes é o Enem, milhões de participantes de todo o Brasil estão nesse momento tentando dar o melhor de si na prova. Porém, o que é sempre uma surpresa e muito comentado é o tema da redação. Este ano, a Democratização do Cinema no Bra

Imagem ilustrativa da notícia Maisa brinca sobre tema da prova do ENEM   camera A atriz e apresentadora do SBT em momento com o namorado que presta o Exame | REPRODUÇÃO

O que tá bombando nas redes é o Enem, milhões de participantes de todo o Brasil estão nesse momento tentando dar o melhor de si na prova. Porém, o que é sempre uma surpresa e muito comentado é o tema da redação. Este ano, a Democratização do Cinema no Brasil, é o tema que chama atenção de muitas pessoas, entre elas artistas de todos os cantos.

Familiarizada com o cinema, onde deu vida a personagens infantis e adolescentes, a estrela Maisa brincou com o fato do namorado, Nicholas Arashiro, estar prestando o exame e disparou.

"Espero que meu namorado me mencione na redação do Enem, afinal de contas eu trabalho com cinema, bjs, postou ela em sua conta nas redes sociais.

Maisa, com apenas 17 anos de idade já comentou que não fará vestibular este ano por estar focada em trabalhos na TV e cinema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias