Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

MEMÓRIA

Freddie Mercury estava ficando cego nos últimos dias de vida, segundo Mary Austin

sábado, 02/11/2019, 21:22 - Atualizado em 02/11/2019, 21:23 - Autor: FOLHAPRESS


Vida do astro foi retratada recentemente no cinema
Vida do astro foi retratada recentemente no cinema | Reprodução

Freddie Mercury estava perdendo a visão semanas antes de morrer. A história veio à tona após uma entrevista dada por Mary Austin, 68. Na matéria, a  musa inspiradora de canções como "Love of My Life" e principal herdeira do cantor conta como foram os últimos dias do cantor.

"A qualidade de vida dele havia mudado dramaticamente e ele sentia mais dor a cada dia. Ele estava perdendo a visão. O corpo dele enfraquecia a cada nova convulsão", disse Austin em entrevista concedida à revista Ok Magazine nos anos 2000 e só agora encontrada pelos fãs do astro. Ela falou ainda sobre o que chama de "período mais solitário e difícil" da vida dela.

"Eu perdi alguém que achava que seria o meu amor eterno. Quando ele morreu, sentia que havíamos nos casado e trocado votos. E a verdade é que foi o que fizemos, vivemos juntos na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Era impossível deixar Freddie. Só com ele morrendo – e mesmo assim foi muito difícil".  

Freddie Mercury morreu em 1991 vítima de uma broncopneumonia, causada pelo vírus da AIDS, um dia após anunciar que era portador da doença.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS