plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEMÓRIA

Freddie Mercury estava ficando cego nos últimos dias de vida, segundo Mary Austin

Freddie Mercury estava perdendo a visão semanas antes de morrer. A história veio à tona após uma entrevista dada por Mary Austin, 68. Na matéria, a  musa inspiradora de canções como "Love of My Life" e principal herdeira do cantor conta como foram os últi

Imagem ilustrativa da notícia Freddie Mercury estava ficando cego nos últimos dias de vida, segundo Mary Austin camera Vida do astro foi retratada recentemente no cinema | Reprodução

Freddie Mercury estava perdendo a visão semanas antes de morrer. A história veio à tona após uma entrevista dada por Mary Austin, 68. Na matéria, a musa inspiradora de canções como "Love of My Life" e principal herdeira do cantor conta como foram os últimos dias do cantor.

"A qualidade de vida dele havia mudado dramaticamente e ele sentia mais dor a cada dia. Ele estava perdendo a visão. O corpo dele enfraquecia a cada nova convulsão", disse Austin em entrevista concedida à revista Ok Magazine nos anos 2000 e só agora encontrada pelos fãs do astro. Ela falou ainda sobre o que chama de "período mais solitário e difícil" da vida dela.

"Eu perdi alguém que achava que seria o meu amor eterno. Quando ele morreu, sentia que havíamos nos casado e trocado votos. E a verdade é que foi o que fizemos, vivemos juntos na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Era impossível deixar Freddie. Só com ele morrendo – e mesmo assim foi muito difícil".

Freddie Mercury morreu em 1991 vítima de uma broncopneumonia, causada pelo vírus da AIDS, um dia após anunciar que era portador da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias