plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BAR MUNICIPAL

Jana Figarella com o show “Os Imortais do Rock” nesta quinta-feira

O público paraense já viu Jana Figarella no palco. A atriz e cantora passou por Belém com “Cássia Eller – O Musical”, e agora volta à cidade com o show  “Os Imortais do Rock”, interpretando Legião Urbana, Cazuza, Rita Lee e também Cássia, numa apresentaçã

Imagem ilustrativa da notícia Jana Figarella com o show “Os Imortais do Rock” nesta quinta-feira camera Reprodução/Facebook

O público paraense já viu Jana Figarella no palco. A atriz e cantora passou por Belém com “Cássia Eller – O Musical”, e agora volta à cidade com o show “Os Imortais do Rock”, interpretando Legião Urbana, Cazuza, Rita Lee e também Cássia, numa apresentação hoje, 31, às 21h, no Bar Municipal, no Umarizal.

“O fato de ter interpretado Cássia Eller no teatro me trouxe essa vertente do rock. Na verdade, as pessoas só querem a Cássia, me pedem tributos, mas estou no processo de mesclar e sair um pouco desse universo, já que trabalho há 5 anos imersa na vida dessa artista. Cássia pra mim é a maior representante do rock brasileiro, mas queria cantar outras coisas além do que ela fazia”, falou Jana.

Um show considerado intimista pela artista, terá participação especial de Lucinha Bastos, Nilson Chaves, Mahrco Monteiro, Danniel Lima e André Leemax. “Tem muito tempo que não faço show em Belém, a última vez foi com o musical da Cássia no Theatro da Paz. Eu morei muito tempo em Belém, estudei no Gentil, a galera de lá tá se programando para fazer um grande encontro de alunos e professores nesse dia especial. Na verdade o show foi uma desculpa para poder reunir e encontrar as pessoas que eu não via há muito tempo. Marco Monteiro, Lucinha e o Nilson gravaram músicas minhas, não vais ser uma coisa direcionada, vamos cantar música autoral também, vai ser uma coisa bem leve e solta, a gente tem que se divertir, os músicos e o público”, contou a cantora.

A cantora, que morou 10 anos em Belém, é cidadã de Santarém e atualmente está radicada em Portugal. Ela garante que no repertório rock roll, Cássia Eller não pode faltar. “Cássia vai rolar com certeza, porque é minha madrinha. Como a gente dizia na peça, ela é a nossa sapatroa. Então, não tem como, Cássia vai ser 50% do show”, finalizou a cantora.

Com 10 anos de carreira como cantora e 20 anos de teatro, Jana Figarella participou da seleção para participar do musical que encenou a trajetória da cantora Cássia Eller. Com mais de mil pessoas disputando a vaga, ela foi selecionada entre as 100 últimas candidatas. Foi a primeira vez que a artista participou de um musical. A cantora é formada em teatro pela Universidade Federal de Pernambuco.

Serviço

Show de Jana Figarella – Os Imortais do Rock Brasil

Quando: 31/10

Onde: 2º Piso do Bar Municipal, que fica na R. Municipalidade, 1643 – Umarizal.

Hora: a partir das 21h

Informações e Reservas de Mesas (91) 98349.0743

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias