plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex-funcionário processa Globo e acusa Faustão de denegrir sua imagem

Renato Oliveira Cardoso, que foi produtor do 'Domingão do Faustão', resolveu processar a TV Globo. O processo corre no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do Rio.De acordo com o site O Dia, no pedido, Renato alegou que  Fausto Silva denegria a sua

Renato Oliveira Cardoso, que foi produtor do 'Domingão do Faustão', resolveu processar a TV Globo. O processo corre no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do Rio.

De acordo com o site O Dia, no pedido, Renato alegou que Fausto Silva denegria a sua imagem ao chamá-lo de 'galinha', 'mulherengo', e dizendo que 'se o marido da telespectadora não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho'. Segundo ele, isso causou diversas brigas com sua ex-mulher.

Ocorre que além de expor o Renato ao ridículo em rede nacional e internacional, os comentários do Fausto Silva iniciaram várias brigas entre o autor e sua ex-esposa, até o momento em que o Faustão declarou ao vivo que o Renato foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento.

Ao tentar argumentar com o apresentador sobre o ocorrido, solicitando que não veiculasse sua imagem com tais afirmações, o Faustão disse a ele que tal situação não podia mudar, e caso ele não quisesse mais ser intitulado daquela forma que se afastasse do programa.

Apesar da solicitação de dano moral, a Justiça não concedeu o pedido. Apenas foram autorizados pagamentos relativos à jornada de trabalho, como horas extras e acúmulo de função. No entanto, Fausto Silva não figura como réu nestas ações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias