plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Anitta tem nome envolvido em polêmica com preso por associação ao tráfico

Recentemente Anitta brilhou ao se apresentar no palco mundo do Rock in Rio e brigar com Ludmila. Parece que a cantora vai encarar mais uma polêmica. A famosa acabou tendo seu nome envolvido com o de outro artista, que foi preso recentemente acusado de ass

Imagem ilustrativa da notícia Anitta tem nome envolvido em polêmica com preso por associação ao tráfico camera O rapper usou as redes sociais para fazer duras criticas a poderosa. | (Reprodução)

Recentemente Anitta brilhou ao se apresentar no palco mundo do Rock in Rio e brigar com Ludmila. Parece que a cantora vai encarar mais uma polêmica. A famosa acabou tendo seu nome envolvido com o de outro artista, que foi preso recentemente acusado de associação ao tráfico de drogas, no Rio de Janeiro. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência.

O rapper Filipe Ret criticou Anitta de estar faturando muito, enquanto outros artistas estão passando dificuldades. Para ele, a funkeira não representaria o funk do asfalto, mas sim o mundo pop, que é algo bem distante do que é nas comunidades. Ele ainda critica esse suposto lucro ocorrendo enquanto o DJ Rennan da Penha está preso.

Ele ainda soltou o verbo após a dona do hit "Vai malandra" aparecer em uma campanha publicitária, que a auto-intitula como uma espécie de “embaixadora do funk”.

O rapper então usou as redes sociais para fazer sua crítica. “Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso”, disparou o rapper.“ Brasil sendo Brasil”, ironizou ele em seguida.

Ver essa foto no Instagram

Explosion @bep

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

O assunto, é claro, deu o que falar e muitos concordaram que Anitta, de fato, não canta mais funk, mas que ela não tinha nada a ver com o fato do DJ Rennan da Penha estar preso.

Ver essa foto no Instagram

🎤💕

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Já outros acreditam que a poderosa faz sim funk, ainda que um pouco mais sofisticado. Entre os defensores, muitos lembraram que a artista leva o nome do país para todo o mundo, dando um maior conhecimento do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias