plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"Vergonha de ser brasileira por causa desse presidente", diz Pabllo Vittar

"Lutando pelos direitos LGBTQ pelo caminho", como descrita pela revista norte-americana Time, a cantora Pabllo Vittar foi eleita uma das líderes da próxima geração pelo jornal. Em entrevista, a drag queen falou sobre a importância de manter ativa como uma

Imagem ilustrativa da notícia "Vergonha de ser brasileira por causa desse presidente", diz Pabllo Vittar camera A cantora resolveu soltar o verbo para o jornal americano. | (Reprodução/Instagram)

"Lutando pelos direitos LGBTQ pelo caminho", como descrita pela revista norte-americana Time, a cantora Pabllo Vittar foi eleita uma das líderes da próxima geração pelo jornal. Em entrevista, a drag queen falou sobre a importância de manter ativa como uma artista LGBT.

Ver essa foto no Instagram

cyber girl ⚡️

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

"Não é só a arte do drag, não é só ser artista LGBT. A gente tem uma causa social muito importante por trás, pra mostrar pras novas gerações que elas podem sim ter uma voz ativa e fazer o que quiserem".

A loira também revela para o mundo os índices da violência contra a população LGBT no Brasil, e exemplificou o assassinato de Marielle Franco e a saída de Jean Wyllis do país.

Pabllo chegou a fazer um desabafo, que teve como principal alvo o presidente Jair Bolsonaro. "Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

primas @johndrops 💕💕💕

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

"Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece. Todos os dias eu peço a Deus proteção pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pros meus fãs que têm que sair na rua e trabalhar e se submeter a esse tipo de risco. Porque pra mim isso é um risco. No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar pras outras pessoas isso". disse a artista.

Ver essa foto no Instagram

A N G E L 👼🏼

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

Já sobre a carreira, Vittar disse que tem grandes sonhos, e pretende conhecer muitos lugares. "Quero continuar passando essa mensagem, esse brilho, esse conforto. Continuar fazendo minha música, levando loções, e quem sabe, até ganhar um Grammy", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias