plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIAGNÓSTICO

Kim Kardashian se desespera e chora ao saber que está doente

Após sentir alguns sintomas como cansaço, enjoo e articulações inchadas, Kim Kardashian foi em busca de ajuda médica. De acordo com uma matéria que foi publicada no última quarta-feira (9) pela revista lofficiel, a primeira suspeita da socialite foi gravi

Imagem ilustrativa da notícia Kim Kardashian se desespera e chora ao saber que está doente camera A empresária não esperava que tivesse com uma doença grave. | (Reprodução/ Instagram)

Após sentir alguns sintomas como cansaço, enjoo e articulações inchadas, Kim Kardashian foi em busca de ajuda médica. De acordo com uma matéria que foi publicada no última quarta-feira (9) pela revista lofficiel, a primeira suspeita da socialite foi gravidez mas, a notícia que Kim recebeu foram preocupantes.

O Dr. Daniel Wallace, no novo episódio de Keeping up with the Kardashians explicou que "Seu anticorpos são positivos para lúpus e artrite reumatoide". E por telefone, o médico listou alguns dos sintomas das doenças, que são compatíveis ao que Kim estava sentindo.

Ainda assim, o especialista fez questão de acalmar Kardashian, explicando que este resultado não significa a real presença destas doenças, “as vezes você pode obter falsos positivos nesses resultados". Por conta disso, o doutor já agendou uma consulta de acompanhamento na mesma semana. Para o médico, a empresária admitiu estar "apavorada" com o resultado de seus exames

Tanto o lúpus quanto a artrite reumatoide são doenças que não tem cura, entretanto, há diversos tratamentos para reduzir os sintomas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias