Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Entretenimento

DIAGNÓSTICO

Kim Kardashian se desespera e chora ao saber que está doente

domingo, 13/10/2019, 14:51 - Atualizado em 13/10/2019, 14:51 - Autor: (Com informações revista lofficiel)


A empresária não esperava que tivesse com uma doença grave.
A empresária não esperava que tivesse com uma doença grave. | (Reprodução/ Instagram)

Após sentir alguns sintomas como cansaço, enjoo e articulações inchadas, Kim Kardashian foi em busca de ajuda médica. De acordo com uma matéria que foi publicada no última quarta-feira (9) pela revista lofficiel, a primeira suspeita da socialite foi gravidez mas, a notícia que Kim recebeu foram preocupantes. 

O Dr. Daniel Wallace, no novo episódio de Keeping up with the Kardashians  explicou que "Seu anticorpos são positivos para lúpus e artrite reumatoide". E por telefone, o médico listou alguns dos sintomas das doenças, que são compatíveis ao que Kim estava sentindo.

Ainda assim, o especialista fez questão de acalmar Kardashian, explicando que este resultado não significa a real presença destas doenças, “as vezes você pode obter falsos positivos nesses resultados". Por conta disso, o doutor já agendou uma consulta de acompanhamento na mesma semana. Para o médico, a empresária admitiu estar "apavorada" com o resultado de seus exames

Tanto o lúpus quanto a artrite reumatoide são doenças que não tem cura, entretanto, há diversos tratamentos para reduzir os sintomas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS