plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

 Ísis Valverde chora em evento vegano e  usa jaqueta de pele de carneiro

Vestida com uma jaqueta de grife com um vestido tubinho branco no Rock in Rio, Isis Valverde fez o maior sucesso e acabou sendo criticada por fãs com a escolha da peça de couro legítimo.Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz esteve e

Imagem ilustrativa da notícia  Ísis Valverde chora em evento vegano e  usa jaqueta de pele de carneiro camera (Reprodução)

Vestida com uma jaqueta de grife com um vestido tubinho branco no Rock in Rio, Isis Valverde fez o maior sucesso e acabou sendo criticada por fãs com a escolha da peça de couro legítimo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz esteve em setembro em um evento do Instituto Luisa Mell e na ocasião, a global emocionou a todos ao chorar e afirmar ser uma grande defensora da causa animal. A beldade ainda disse ser contra o consumo de carne, assim como o uso de outras partes dos mesmos.

Porém, no Rock in Rio, a artista usou uma jaqueta de couro animal, que custa cerca de R$ 19.930. A peça, que é da marca Saint Laurent, e após ser bastante criticada nas redes sociais a atriz disse que a peça se tratava de couro fake, no entanto, a grife tratou de desmentir a atriz dizendo que não trabalha com esse tipo de material.

 Ísis Valverde chora em evento vegano e  usa jaqueta de pele de carneiro
📷 |(Reprodução)

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

❣️🍀🔥📸

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Em um site de compras, é possível ver a especificação da peça. “Jaqueta biker de couro preto de pele de carneiro, Saint Laurent“.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias