plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU GERAL

Jojo todynho arranca suspiros ao surgir nua na banheira 

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os seguidores na última quarta-feira (9) ao publicar uma foto pra lá de sensual e completamente nua dentro de uma banheira. A funkeira fez mistério sobre o autor da foto: “E não venham me perguntar quem tirou a foto”, es

Imagem ilustrativa da notícia Jojo todynho arranca suspiros ao surgir nua na banheira  camera A musa enlouqueceu geral seus seguidores com o post ousado. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os seguidores na última quarta-feira (9) ao publicar uma foto pra lá de sensual e completamente nua dentro de uma banheira. A funkeira fez mistério sobre o autor da foto: “E não venham me perguntar quem tirou a foto”, escreveu ela.

CONFIRA O POST DA MORENA!

O post ganhou até um comentário da ex-musa ‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, que brincou: "Ela quer meu lugar de musa da banheira. Mas pra ela eu libero”, disse.

Recentemente Jojo confessou que para seduzir o cantor Drake, durante o Rock in Rio, mostrou os seios. Aos risos ela compartilhou a "experiência" com os fãs.

Ver essa foto no Instagram

💙

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias