plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Pai de Anitta está conhecendo melhor a mãe de Lexa; diz site

O clima parece estar esquentando entre o pai de Anitta, Mauro Machado, e a mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, na madrugada dessa quinta-feira (10). Eles marcaram presença nos bastidores da gravação de um clipe das filhas, em São Paulo.Por meio dos sto

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Anitta está conhecendo melhor a mãe de Lexa; diz site camera Mauro Machado e Anitta Lexa e Darlin Ferrattry | (Reprodução/Instagram)

O clima parece estar esquentando entre o pai de Anitta, Mauro Machado, e a mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, na madrugada dessa quinta-feira (10). Eles marcaram presença nos bastidores da gravação de um clipe das filhas, em São Paulo.

Por meio dos stories, os dois apareceram interagindo e ao mesmo tempo trocando olhares. “Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita…. A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, disse pai de Anitta.

“Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia”, diz a mãe de Lexa, aos risos. Em seguida, ele rebate dizendo que “se garante”. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, brinca Darlin.

“Desde a hora que cheguei pra gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?!”, analisa ela com bom humor.

“Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona”, disse ele, ousado.

Fontes próximas as cantoras afirmaram que os dois estão se conhecendo melhor e se tudo der certo, logo assumirão publicamente a relação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias