plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU GERAL

Filho de Marília Gabriela posta foto nu e avisa: 'não sou vulgar!'

O filho da jornalista e apresentadora, Marília Gabriela, o ator Thedoro Cochrane, causou um alvoroço em suas redes sociais  na noite da última terça-feira (08),  ao posar pelado. O post surpreendeu os internautas.Na imagem, o ator aparece em uma praia de

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Marília Gabriela posta foto nu e avisa: 'não sou vulgar!' camera O ator surpreendeu os seguidores ao compartilhar imagem completamente nu. | (Reprodução/Instagram)

O filho da jornalista e apresentadora, Marília Gabriela, o ator Thedoro Cochrane, causou um alvoroço em suas redes sociais na noite da última terça-feira (08), ao posar pelado. O post surpreendeu os internautas.

Na imagem, o ator aparece em uma praia de São Paulo, totalmente nu, tapando as partes íntimas com as mãos. E na legenda, Theodoro mandou aquele recado.

“O tempo passa, me dispo mais das amarras da vida. Mentira. Desculpa pra posar pelado (mas sempre elegante e distante pois não sou vulgar)”, escreveu.

CONFIRA O POST!

Muitos seguidores curtiram a publicação, e disseram que ficaram horas dando 'zoom' na imagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias