plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BORA BALANÇAR?

Concorra a ingressos para o Festival Lambateria

O tradicional Festival Lambateria no Círio será na próxima sexta-feira (11), e o DOL não vai te deixar de fora desse show de música latino-amazônica que mistura gêneros musicais e traz artistas como Gaby Amarantos em novo show com Waldo Squash e Maderito,

Imagem ilustrativa da notícia Concorra a ingressos para o Festival Lambateria camera Divulgação

O tradicional Festival Lambateria no Círio será na próxima sexta-feira (11), e o DOL não vai te deixar de fora desse show de música latino-amazônica que mistura gêneros musicais e traz artistas como Gaby Amarantos em novo show com Waldo Squash e Maderito, Warilou, Vingadores do Brega, Arthur Espíndola e Félix Robatto que vai gravar seu DVD com participação de Lia Sophia e Mestre Solano.

Sorteio

Para participar do sorteio de um par de ingressos basta curtir e marcar dois amigos na postagem oficial do Instagram do DOL (@doloficial).

O sorteio será realizado no dia 11/10.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (8h às 18h), da próxima sexta-feira (11), portando o documento de identificação original com foto.

Participam da promoção todos os comentários até o momento do sorteio.

Festival Lambateria no Círio

O Festival segue misturando diferentes gerações da música paraense como o show que traz no mesmo palco Warilou e Rebeca Lindsay. Além de música, mistura dança e uma feirinha gastronômica para que o público possa mergulhar na cultura do Estado.

Este ano, em um único dia, 26 atrações se apresentarão no Insano Marina Club e dividirão em três palcos montados no espaço. Os Djs Bruno Caveira (GO), Raul Bentes, Rebarbada e Zek Picoteiro se dividem na discotecagem. O show de abertura vem de Vila Silva, Marapanim, o grupo Sereia do Mar, que é formado em sua grande maioria por mulheres, abre a grande noite do Festival mostrando a força e representatividade da mulher na música paraense. Logo em seguida, a banda Na Cuíra e seu repertório repleto de Brega e Cumbia recebe o sax do Mestre Pantoja do Pará.

Serviço: O Festival Lambateria no Círio Ano 3 será no dia 11 de outubro de 2019 no Insano Marina Club (Rua São Boaventura, 268 - Cidade Velha). No dia, será gravado o DVD “As Origens da Lambada”, de Félix Robatto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias