plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERRENGUE

Maisa Silva foi humilhada por colegas em meio a uma diarreia

A apresentadora Maisa Silva revelou no quadro "Que História É Essa, Porchat?" que foi ao ar na última terça-feira (8) que foi humilhada por amigas no banheiro da escola em que estudava o 9º ano. Segundo a estrela do SBT, durante uma uma forte crise de dia

Imagem ilustrativa da notícia Maisa Silva foi humilhada por colegas em meio a uma diarreia camera Apresentadora contou perrengue com diarreia. | (Reprodução/ SBT)

A apresentadora Maisa Silva revelou no quadro "Que História É Essa, Porchat?" que foi ao ar na última terça-feira (8) que foi humilhada por amigas no banheiro da escola em que estudava o 9º ano.

Segundo a estrela do SBT, durante uma uma forte crise de diarreia, ela chamou as colegas para ajudá-la, mas, as garotas começaram a atirar lixo e bolas de papel higiênico nela.

Na atração, Maisa explicou que os desconfortos intestinais são rotineiros em sua vida. "É uma coisa incrível no meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não, e aí dá ruim!", disse Maisa. "Famoso 'piriri'", completou Porchat.

A apresentadora disse que na época do ocorrido, usou o celular para chamar as amigas, avisando que estava passando mal. "Mas você especificou? Falou: 'Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano'", questionou Porchat.

Confira na íntegra o desabafo da apresentadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias