plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO

Participante chora e desmaia ao vivo após ter seu cabelo cortado

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra um momento inusitado que aconteceu ao vivo durante um programa turco, na semana passada. A atração é um reality que se chama Kuaförüm Sensin (Meu cabeleireiro em português) onde as modelos topam em p

Imagem ilustrativa da notícia Participante chora e desmaia ao vivo após ter seu cabelo cortado camera A jovem se desespera ao perceber que seu cabelo foi cortado. | (Reprodução)

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra um momento inusitado que aconteceu ao vivo durante um programa turco, na semana passada.

A atração é um reality que se chama Kuaförüm Sensin (Meu cabeleireiro em português) onde as modelos topam em passar por uma transformação radical no visual.

Nas imagens os competidores estão cada um com sua modelo. Um deles resolve ‘passar’ a tesoura no cabelo comprido da jovem e ao cortar os fios, ela se desespera e cai em prantos e todos os outros competidores ficam assustados com a reação da moça. Ao deixar os estúdios a jovem desmaia e o cabeleireiro fica constrangido sem o que fazer.

Confira o vídeo na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias