plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Marido de Lulu não aguenta e chora no Rock in Rio

Lulu Santos foi um dos cantores que se apresentaram no domingo (6) durante o último dia de apresentações do Rock in Rio. Mas uma cena chamou a atenção do público: o choro de Clebson Teixeira, marido de Lulu. Em entrevista ao UOL, o jovem explicou o motivo

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Lulu não aguenta e chora no Rock in Rio camera Clebson chora durante show de Lulu Santos no Rock in Rio. | (Reprodução/Instagram)

Lulu Santos foi um dos cantores que se apresentaram no domingo (6) durante o último dia de apresentações do Rock in Rio. Mas uma cena chamou a atenção do público: o choro de Clebson Teixeira, marido de Lulu. Em entrevista ao UOL, o jovem explicou o motivo de tamanha emoção.

Clebson chora durante show de Lulu Santos no Rock in Rio.
📷 Clebson chora durante show de Lulu Santos no Rock in Rio. |(Reprodução)

“Sempre tenho uma expectativa muito grande para o que o Lulu vai fazer, sabe? Dessa vez não foi diferente, porém tinha um sentimento maior, sempre fui muito fã de música, sobretudo o que ela pode fazer com as pessoas… Eu já tinha visto a primeira apresentação do Lulu [no Rock in Rio] em 1985, foi uma coisa muito tocante para mim”, disse Clebson.

“Se não me engano aquela edição foi dias antes do fim da ditadura militar, eu vi, mesmo que por vídeo, todas aquelas pessoas fazendo coro da sua música… E ontem vendo aquela cena se repetir, não pude conter a emoção, foi uma coisa inexplicável”, completou ele.

Lulu Santos e Clebson estão juntos há um ano e meio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias