plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Huck é chamado de oportunista por suposta candidatura à presidência

O apresentador Luciano Huck poderá ser candidato a presidente do Brasil nas próximas eleições, que acontecem em 2022. No entanto, Huck nega a informação e permanece normalmente na apresentação de sua atração na Globo. Caso a ideia se confirme, um conhecid

Imagem ilustrativa da notícia Huck é chamado de oportunista por suposta candidatura à presidência camera O empresário não gostou nem um pouco com a ideia de uma suposta candidatura de Hulck. | (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck poderá ser candidato a presidente do Brasil nas próximas eleições, que acontecem em 2022. No entanto, Huck nega a informação e permanece normalmente na apresentação de sua atração na Globo. Caso a ideia se confirme, um conhecido empresário não vai apoiar a candidatura do apresentador.

Se trata de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Ele resolveu usar a sua conta oficial no Twitter, e afirmou que não será um dos eleitores do global em uma suposta eleição do comunicador.

O empresário também compartilhou uma imagem e dispara: “Huck, se quiséssemos um presidente com o nome de ‘Luciano’ seria o da Havan e não da Globo”. Na legenda, ele afirmou ser uma excelente colocação e pediu o fim do oportunismo.

Confira a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias