Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
22°
cotação atual R$

Entretenimento

SERIA A IDADE?

Atriz de pegadinhas do SBT passa mal após notícia de demissão

segunda-feira, 07/10/2019, 14:26 - Atualizado em 07/10/2019, 14:34 - Autor: (Com informações TV Foco)


A atriz Gell Correia foi demitida do SBT
A atriz Gell Correia foi demitida do SBT | (Reprodução)

A decisão do SBT de demitir a atriz Gell Correia, que é o maior ícone feminino das pegadinhas exibidas pela emissora, surpreendeu muita gente no último domingo (06). O canal alega que está contendo despesas, mas a dispensa não havia passado pelo aval de Silvio Santos.

Em entrevista ao site Notícias da TV, logo após a demissão, a atriz disse que o motivo maior para a demissão da casa não deve ter sido essa, e sim a sua idade. E ela ainda disse que já tinha notado algo de estranho no comportamento dos seus superiores. “Na semana retrasada, já tinham dado a entender que estou velha”, disparou.

A atriz contou ainda que alguns episódios a desagradaram . “Queriam que eu vestisse uma roupa de abelha, um mês atrás , e pulasse de uma árvore de dez metros. Eu implorei pra não fazer essa pegadinha. Então não sirvo mais, porque não queria pular de uma árvore de dez metros vestida de abelha”, disse ela.

Segundo a jornalista Sonia Abrão, até o início da tarde Silvio Santos ainda não sabia do desfalque em seu time de contratados.

Gell, no entanto, também revelou que não apelará ao ex-chefe para ter o emprego de volta. Ela teve queda de pressão e dor de cabeça ao receber a notícia.

VEJA ALGUMAS PEGADIHAS COM GELL CORREIA

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS