Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Preta Gil gera revolta após parabenizar Lucas Lucco pela morte do filho dele 

sexta-feira, 04/10/2019, 16:10 - Atualizado em 04/10/2019, 16:10 - Autor: (Com informações TV Foco)


Imediatamente a cantora foi avisada pelos fãs do cantor para ler o texto antes de comentar.
Imediatamente a cantora foi avisada pelos fãs do cantor para ler o texto antes de comentar. | (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco e sua esposa, a modelo Lorena Carvalho anunciaram recentemente em suas redes sociais que o bebê de apenas dez semanas não tinha resistido e morreu. Com isso, muitos fãs, seguidores e colegas artistas foram nos comentários do post oferecer apoio ao casal.

Porém, há alguns artistas sequer se deram o trabalho de ler o que o que estava escrito na publicação. Preta Gil foi uma dessas pessoas que e ao ver o post tratou de dar logo os parabéns, achando que eles ainda estavam grávidos.

Para os seguidores do cantor, Preta cometeu uma gafe muito horrenda ao interpretar a imagem e não ler o texto e isso acabou gerando uma enorme polêmica. E imediatamente, ela foi avisada pelos internautas que tinha entendido errado e que era para ela ler com atenção o texto de Lucas.

Na foto, o casal mostra um teste de gravidez e aparecem felizes e foi apenas com essa parte que Preta Gil prestou atenção. Graças aos avisos das pessoas, Preta refez seu comentário e disse que "Deus sabe de todas as coisas e falou para eles ficarem bem".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS