plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Preta Gil gera revolta após parabenizar Lucas Lucco pela morte do filho dele 

O cantor Lucas Lucco e sua esposa, a modelo Lorena Carvalho anunciaram recentemente em suas redes sociais que o bebê de apenas dez semanas não tinha resistido e morreu. Com isso, muitos fãs, seguidores e colegas artistas foram nos comentários do post ofer

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil gera revolta após parabenizar Lucas Lucco pela morte do filho dele  camera Imediatamente a cantora foi avisada pelos fãs do cantor para ler o texto antes de comentar. | (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco e sua esposa, a modelo Lorena Carvalho anunciaram recentemente em suas redes sociais que o bebê de apenas dez semanas não tinha resistido e morreu. Com isso, muitos fãs, seguidores e colegas artistas foram nos comentários do post oferecer apoio ao casal.

Porém, há alguns artistas sequer se deram o trabalho de ler o que o que estava escrito na publicação. Preta Gil foi uma dessas pessoas que e ao ver o post tratou de dar logo os parabéns, achando que eles ainda estavam grávidos.

Para os seguidores do cantor, Preta cometeu uma gafe muito horrenda ao interpretar a imagem e não ler o texto e isso acabou gerando uma enorme polêmica. E imediatamente, ela foi avisada pelos internautas que tinha entendido errado e que era para ela ler com atenção o texto de Lucas.

Na foto, o casal mostra um teste de gravidez e aparecem felizes e foi apenas com essa parte que Preta Gil prestou atenção. Graças aos avisos das pessoas, Preta refez seu comentário e disse que "Deus sabe de todas as coisas e falou para eles ficarem bem".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias