Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Entretenimento

INSTITUO ÁRTER

Gigi Furtado canta Alcione em show beneficente em Belém

sexta-feira, 04/10/2019, 15:56 - Atualizado em 04/10/2019, 15:56 - Autor: Com informações da assessoria


| Arlen Keuffer/Divulgação

Gigi Furtado canta o repertório de Alcione no show "A Loba", cuja renda será toda revertida em favor do Instituto Áster, que atende crianças com câncer. Será no sábado (05), nos altos do Bar Municipal, a partir das 21 horas. A abertura do show está a cargo da cantora Ana Paula Castro e Gigi conta com as participações especiais de Dany Black, Alê Navegantes, Danniel Lima e Renata de Paula.

O repertório reúne os principais sucessos da Marrom, como "Você Me Vira a Cabeça", "Garoto Maroto", "Não Deixe o Samba Morrer", além de 'Loba", que dá nome ao show. "Também vou cantar outras músicas especiais dela, como 'Primo do Jazz', que é tão boa quanto qualquer sucesso dela, e 'Maria da Penha', que é uma aula, um aviso: 'Comigo não, violão/ Na cara que mamãe beijou, Zé Roela nenhum bota a mão/ Se tentar me bater, vai se arrepender/ Eu tenho cabelo na venta e o que venta lá, venta cá/ Sou brasileira guerreira não tô de bobeira, não pague pra ver, porque vai ficar quente chapaaa'", canta Gigi.

"Vou fazer esse show com o coração cheio de contentamento de poder ajudar o Instituto Áster. Quando a gente faz um trabalho social, a gente está, antes de mais nada, fazendo um bem pra gente. É muito bom quando a gente pode ajudar o outro. Acho muito importante nos darmos as mãos. Nós estamos passando por um momento tão difícil no mundo, que quando a gente tem a oportunidade de ajudar, não pode desperdiçar. Eu tô muito feliz de poder ajudar e os meninos (músicos) também. Esse não vai ser o primeiro show, a primeira ajuda, vou sempre ajudar o Instituto Àster."

Gigi já apresentou o show a "Loba" anteriormente. A intérprete paraense nutre uma admiração profunda pelo talento e personalidade da cantora maranhense. "A Marrom ganhou o primeiro Grammy Latino dela com o CD 'Claridade', numa homenagem à Clara Nunes, que tem uns arranjos primorosos sem contar a interpretação dela, que é majestosa. Eu decidi fazer um show para Marrom, primeiro para fazer uma homenagem a essa mulher, que ela merece, e também para cantar as músicas dela. Alcione é abençoadíssima, tem uma extensão vocal absurda. É uma homenagem a essa artista incrível e pelo ser humano cheio de fé e garra e com o coração bondoso".

Agende-se

Show "A Loba", de Gigi Furtado, em prol do Instituto Áster

Dia: 05/10

Hora: 21 hs

Local: Bar Municipal (altos)

Mais informações: 98980-4748

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS