plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Cantor Leonardo 'desmaia' durante gravações de comercial

Leonardo sem dúvida é um dos maiores cantores do mundo sertanejo da atualidade no Brasil. Com muitos anos de carreira, ele movimenta uma legião de fãs por onde passa. E com isso, muitas empresas o chamam para fazer propagandas de suas marcas. Uma rede de 

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Leonardo 'desmaia' durante gravações de comercial camera O post do cantor preocupou os fãs. | (Reprodução/Instagram)

Leonardo sem dúvida é um dos maiores cantores do mundo sertanejo da atualidade no Brasil. Com muitos anos de carreira, ele movimenta uma legião de fãs por onde passa. E com isso, muitas empresas o chamam para fazer propagandas de suas marcas. Uma rede de supermercados chamada Bretas contratou os serviços dele. No entanto, algo não deu muito certo e ele resolveu compartilhar isso com seus seguidores nas redes sociais.

Em um post no Instagram, o cantor é visto “desmaiado” de cansaço em uma cama dentro de um local que parece um hotel. Ao fundo, é possível ver diversas malas. A exaustão de Leonardo é visível e isso é resultado de um intenso ritmo de gravações do novo comercial.

Na legenda, Leonardo acalmou os fãs e escreveu: “Por aqui tá tudo bem”.

VEJA O POST!

Os comentários dos fãs mostraram que realmente se preocupam com o ídolo. “Isso mesmo. Descanse bastante, lindo”, comentou uma pessoa. Porém, há também os seguidores que fazem muitas brincadeiras com o cantor. “Tá ruim? Bebeu demais, em”, falou outra pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias