plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Reynaldo Gianecchini vive romance com ator global; diz site

Após revelar para a revista Ela, da Globo que já teve relações com homens. O ator de ‘A Dona do Pedaço’, estaria tendo um affair com um outro famoso artista da emissora carioca. Há algum tempo que o público estaria tentando descobrir quem era o suposto am

Imagem ilustrativa da notícia Reynaldo Gianecchini vive romance com ator global; diz site camera Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi | (Reprodução/Instagram)

Após revelar para a revista Ela, da Globo que já teve relações com homens. O ator de ‘A Dona do Pedaço’, estaria tendo um affair com um outro famoso artista da emissora carioca. Há algum tempo que o público estaria tentando descobrir quem era o suposto amor de Reynaldo, apontando alguns pretendentes. Entre diversos galãs famosos, um dele é o ator Ricardo Tozzi.

Ver essa foto no Instagram

Bom finde meu povo! #goodvibesonly #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Ricardo Tozzi (@ricardotozzireal) em

As visões mais recentes se deram em 2017, quando Reynaldo foi visto aos beijos com um rapaz no mar de Ibiza, na Espanha, enquanto curtia uma praia.

Reynaldo Gianecchini vive romance com ator global; diz site
📷 |(Reprodução)

Na mesma época, Ricardo estava comemorando o seu aniversário na mesma praia que Gianecchini. Algum tempo depois, eles não surgiram juntos nas redes sociais, em algum vídeo ou foto, entretanto, aproveitaram para marcar a mesma localização, do mesmo hotel em que se encontravam hospedados, aumentando ainda mais os rumores.

Porém, eles não confirmaram nenhuma relação e mantém o caso em mistério. Vale ressaltar que ambos possuem uma amizade de muitos anos, por se conhecerem no meio artístico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias