Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Entretenimento

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Valesca Popozuda choca os fãs ao revelar que apanhou do namorado e desabafa: 'Medo' 

quarta-feira, 02/10/2019, 18:14 - Atualizado em 02/10/2019, 18:14 - Autor: (Com informações TV Foco)


O desabafo surpreendeu os fãs da cantora.
O desabafo surpreendeu os fãs da cantora. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Valesca Popozuda surpreendeu os fãs ao revelar detalhes de sua vida pessoal para a atriz Cleo Pires. Durante o lançamento do canal Cleo On Demand, que aconteceu na última segunda-feira (1), a famosa disse que já sofreu agressões cometidas por um ex-companheiro e, que na época, se calou por medo.

Segundo a funkeira, ela viveu um relacionamento abusivo durante dois anos e confessa que carrega marcas da violência até hoje. Popozuda ainda admitiu que além do medo, outro motivo do silêncio é a vergonha sentida.

“Por um tempo a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popozudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, desabafou Valesca.

Ver essa foto no Instagram

Que saudade desse meu cabelão. 😍❤️ #Tbt

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Após superar a fase, Valesca diz que agora é outra mulher. Solteira há quase um ano, a cantora garante que está feliz e  que no momento não está procurando ninguém.

“Eu gosto de chegar em casa e ter alguém para conversar e dormir de conchinha. Mas nesse momento não estou buscando isso e estou focada no meu trabalho”, contou Valesca Popozuda.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS