plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOMBA!

'Nunca me coloquei como candidato' dispara Luciano Huck em evento

Durante um evento com publicitários realizado em São Paulo, o apresentador da Globo Luciano Huck, desmentiu a informação dada em vários veículos de comunicação que tinha interesse em ser candidato à presidência da República pelo partido PSDB.“Eu nunca me

Imagem ilustrativa da notícia 'Nunca me coloquei como candidato' dispara Luciano Huck em evento camera As declarações do apresentador dividiu opiniões na internet. | (Reprodução/Instagram)

Durante um evento com publicitários realizado em São Paulo, o apresentador da Globo Luciano Huck, desmentiu a informação dada em vários veículos de comunicação que tinha interesse em ser candidato à presidência da República pelo partido PSDB.

“Eu nunca me coloquei como candidato. Nunca tive nem vontade”, afirmou o apresentador.

Apesar de sua negativa, em 2018 ele cogitou disputar as eleições presidenciais e três partidos tinham interesse em suas ideias: PSDB, DEM e Cidadania. Huck cogitou sair da Globo, mas desistiu. Em contrapartida, a emissora carioca já disse que irá lhe fechar as portas caso decidisse mesmo pelo rumo político.

Ele revelou também que de uns tempos pra cá tenta participar mais ativamente da política nacional: “Não queria me acovardar”, contou o apresentador, talvez deixando uma porta aberta para decisões futuras.

Na visão de Huck, o problema do Brasil é o egoísmo: “O egoísmo das últimas gerações de políticos é mais grave que a desigualdade”, afirmou Luciano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias