plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPA!

Miss Bumbum deixa parte íntima quase escapar de biquíni em desfile

Suzy Cortez foi a grande vencedora do concurso Miss Bumbum World 2019. Na primeira edição do concurso, a brasileira se consagrou campeã por apenas um ponto à frente da segunda colocada, a também brasileira Rayane Laura, que representava a França.Nas fotos

Imagem ilustrativa da notícia Miss Bumbum deixa parte íntima quase escapar de biquíni em desfile camera Três momentos da morena que representou e muito bem o Brasil | Reprodução/Instagram

Suzy Cortez foi a grande vencedora do concurso Miss Bumbum World 2019. Na primeira edição do concurso, a brasileira se consagrou campeã por apenas um ponto à frente da segunda colocada, a também brasileira Rayane Laura, que representava a França.

Nas fotos oficiais do evento, Suzy aparece desfilando com a coroa, mas um detalhe acabou chamando a atenção: a parte de baixo do biquíni se moveu e quase revelou as partes íntimas da beldade.

Suzy Cortez, a primeira Miss Bumbum World, quase mostrou demais
📷 Suzy Cortez, a primeira Miss Bumbum World, quase mostrou demais |(Reprodução)
Suzy Cortez, a primeira Miss Bumbum World, quase mostrou demais
📷 Suzy Cortez, a primeira Miss Bumbum World, quase mostrou demais |(Reprodução)

Segundo a imprensa, Suzy já havia ganhado a edição brasileira do concurso em 2015. Ela tem 28 anos, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e produz conteúdo adulto em suas redes sociais.

Coincidentemente, o terceiro lugar também ficou com uma brasileira, a famosa Peladona de Congonhas, Jessica Lopes, que representava o Reino Unido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias