plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Maju estreia em pé no 'Jornal Hoje' e dá o que falar na internet

O Jornal Hoje da Globo estreou todo repaginado e trazendo algumas novidades nesta segunda-feira (30). Sob o comando de Maju Coutinho, o telejornal abandonou a sua bancada e ganhou mais dinamismo. Entre outras novidades estão os telões menores,  grafismo,

Imagem ilustrativa da notícia Maju estreia em pé no 'Jornal Hoje' e dá o que falar na internet camera Comandado por Maju Coutinho, o Jornal Hoje estreou seu novo estúdio | (Reprodução/ TV Globo)

O Jornal Hoje da Globo estreou todo repaginado e trazendo algumas novidades nesta segunda-feira (30). Sob o comando de Maju Coutinho, o telejornal abandonou a sua bancada e ganhou mais dinamismo. Entre outras novidades estão os telões menores, grafismo, GC fixo, trilha sonora modificada e um painel de interação com o público.

Logo no início do telejornal, Maju comemorou: “Estou muito feliz por estar aqui nesse novo desafio da minha carreira. Conto com vocês e vamos que vamos”.

Nas redes sociais, os internautas também perceberam uma certa mudança no tom das pautas e mais interação da apresentadora com repórteres e com a comentarista de política Andréia Sadi.

Comandado por Maju Coutinho, o Jornal Hoje estreou seu novo estúdio
📷 Comandado por Maju Coutinho, o Jornal Hoje estreou seu novo estúdio |(Reprodução/ TV Globo)

“Sem aquela bancada, tudo diferente lindo e moderno. Adorei e boa sorte nessa nova fase!!”, escreveu um internauta. “A Maria Júlia Coutinho merece todo sucesso do mundo! Ela está confortável, segura e carismática no comando do novo”, elogiou mais um.

Comandado por Maju Coutinho, o Jornal Hoje estreou seu novo estúdio
📷 Comandado por Maju Coutinho, o Jornal Hoje estreou seu novo estúdio |(Reprodução/ TV Globo)

“O #JornalHoje precisava desse respiro, Maju rainha”, afirmou um terceiro telespectador. “Achei linda as mudanças no cenário do #JornalHoje nessa nova etapa do telejornal e de sua nova apresentadora”, comentou outro.

Vale ressaltar que Maju substitui Sandra Annenberg, que comandou o jornalístico durante 16 anos. As mudanças foram anunciadas logo após a saída de Dony De Nuccio da Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias