plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Atriz Global desabafa na web sobre ser lésbica revela: 'Não querem trabalhar comigo'

A atriz Global Bruna Linzmeyer resolveu usar suas redes sociais para falar abertamente a respeito de sua vida pessoal e garantiu que se assumir homossexual foi, apesar de difícil, um momento muito “bonito”.“Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É c

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Global desabafa na web sobre ser lésbica revela: 'Não querem trabalhar comigo' camera Bruna faz um verdadeiro balanço da sua vida e as revelações chocaram os seguidores. | (Reprodução/Instagram)

A atriz Global Bruna Linzmeyer resolveu usar suas redes sociais para falar abertamente a respeito de sua vida pessoal e garantiu que se assumir homossexual foi, apesar de difícil, um momento muito “bonito”.

“Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso”, contou. E brincou: “Me reconhecer lésbica foi uma farra”.

A atriz aproveitou a oportunidade para avaliar sua juventude e chegou à conclusão de que não lhe deram “a possibilidade de amar uma mulher”. “Essa não era uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava”, disse.

“Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relação eu poderia ter tido aos 13, 15, 16 anos… e não pude ter.”

Ver essa foto no Instagram

só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância. porque grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ pedacin da conversa que tive com @giovanaromani pra revista glamour :) @p___r___i e eu falamos sobre nossas vivências e pensamentos sobre esse mundão, e a gente tá nas bancas! 💕 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ (via @glamourbrasil)

Uma publicação compartilhada por bruna (@brunalinzmeyer) em

E ao comentar sobre as relações com homens, a famosa disse que não se arrepende das experiências. “Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias