plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BEM HUMORADA

Em post, Tatá Werneck se compara a Nerso da Capitinga

A atriz e apresentadora Tatá Werneck não se cansa de fazer piadas com o barrigão de grávida. A famosa dessa vez brincou ao posar para uma foto se comparando ao personagem Nerso da Capitinga. "Eu Nerso da Capitinga. Presente, professor", legendou ela na fo

Imagem ilustrativa da notícia Em post, Tatá Werneck se compara a Nerso da Capitinga camera Tatá Werneck e Pedro Bismarck, que vive o personagem Nerso da Capitinga. | (Reprodução)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck não se cansa de fazer piadas com o barrigão de grávida. A famosa dessa vez brincou ao posar para uma foto se comparando ao personagem Nerso da Capitinga.

"Eu Nerso da Capitinga. Presente, professor", legendou ela na foto tirada pela amiga Ingrid Guimarães na última sexta-feira (27).

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Seu Nerso da Capitinga. Presente, professor @ingridguimaraesoficial

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

O personagem é interpretado pelo humorista Pedro Bismarck na "A Escolinha do Professor Raimundo". A estrela Global ainda fez o joiinha com a mão, gesto conhecido de Nerso.

Tatá está grávida de 8 meses de seu primeiro bebê, uma menina, com o ator Rafael Vitti.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias