plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EL ESTÁ DE VOLTA

Lembra dela? Roberta Close surge de micro biquíni e surpreende fãs

Ícone de beleza dos anos 80/90, a modelo Roberta Close prova que ainda é um nome muito lembrado pelo público. Aos 54 anos, a beldade postou na manhã desta sexta-feira (27) uma foto de biquíni e recebeu muitos elogios. “Maravilha de mulher”, “Sempre linda”

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dela? Roberta Close surge de micro biquíni e surpreende fãs camera (Reprodução/Instagram)

Ícone de beleza dos anos 80/90, a modelo Roberta Close prova que ainda é um nome muito lembrado pelo público. Aos 54 anos, a beldade postou na manhã desta sexta-feira (27) uma foto de biquíni e recebeu muitos elogios. “Maravilha de mulher”, “Sempre linda”., “Deusa soberana”, “Divisora de águas de uma década”, “Ícone”, escreveram os fãs de Roberta.

Lembra dela? Roberta Close surge de micro biquíni e surpreende fãs
📷 |(Reprodução/Instagram)

Morando na Suíça há muitos anos, Roberta é casada e vem ao Brasil somente a passeio. A diva é uma das primeiras transexuais a romper o preconceito na moda e na arte, a carioca já desfilou para grifes internacionais e frequentou o set das estrelas em Holywood.

Roberta Close no início da carreira.
📷 Roberta Close no início da carreira. |(Reprodução/Instagram)

Roberta ainda é a maior referência para a sobrinha Gabrielle Gambine, também transexual, que já começa a chamar atenção no mercado da moda.

Roberta Close com Francis Ford Copolla.
📷 Roberta Close com Francis Ford Copolla. |(Reprodução/Instagram)
Roberta Close no início da carreira.
📷 Roberta Close no início da carreira. |(Reprodução/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias