plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SENSUALIZANDO

 Pabllo Vittar surge de lingerie e encanta marmanjos na web; veja!

A cantora Pabllo Vittar resolveu enlouquecer os internautas ao publicar uma foto para lá de sensual. Usando uma micro lingerie preta e salto alto e em uma pose sensual, ela fez a alegria dos marmanjos de plantão nas redes sociais.É claro que os fãs rasgar

Imagem ilustrativa da notícia  Pabllo Vittar surge de lingerie e encanta marmanjos na web; veja! camera A cantora fez a temperatura subir literalmente nas redes sociais. | (Reprodução/ Instagram)

A cantora Pabllo Vittar resolveu enlouquecer os internautas ao publicar uma foto para lá de sensual. Usando uma micro lingerie preta e salto alto e em uma pose sensual, ela fez a alegria dos marmanjos de plantão nas redes sociais.

É claro que os fãs rasgaram elogios a musa.

“Bota esse salto no meu pescocinho”, disse um seguidor. Vai ser gostosa aqui em casa”, disse outro. “Ai papaiiii”, quase infartou um terceiro. “ Que perfeição, Meu Deus!”, exclamou mais um fã.

 Pabllo Vittar surge de lingerie e encanta marmanjos na web; veja!
📷 |(Reprodução/ Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias