plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO AMOR

Geisy Arruda vai assumir namoro com mulher misteriosa; diz médium 

Recentemente, a modelo Geisy Arruda disse em entrevista que estava em busca de um grande amor e para a alegria da influencer, a sensitiva Érica Dias disse, que alguém bem especial está para entrar na vida da morena. “Muitas alegrias no amor, algo renascen

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda vai assumir namoro com mulher misteriosa; diz médium  camera A influencer Geisy Arruda é conhecida por ser sedutora e ousada, mas seus dias solteiras chegaram ao fim. | (Reprodução/Instagram)

Recentemente, a modelo Geisy Arruda disse em entrevista que estava em busca de um grande amor e para a alegria da influencer, a sensitiva Érica Dias disse, que alguém bem especial está para entrar na vida da morena.

“Muitas alegrias no amor, algo renascendo e florescendo, isso para o ano que vem. Um rapaz moreno, alguém do passado vai voltar na vida dela, vai ter reencontros, um recomeço na vida dela para o próximo ano. Pelo que me mostra ela não é muito família e eu não vejo filhos pra ela”. disse a médium.

A sensitiva explica em detalhes sobre o novo relacionamento de Geisy: “Olha, eu vou explicar. Eu vejo ela namorando uma mulher, presta atenção, vai vir um homem do passado, mas tem essa moça clara muito próximo dela, vai ser um relacionamento passageiro. Ela não é uma pessoa voltada a casamento, ela só pensa no ego dela”. revelou Érica.

Um alerta também é feito, muitas batalhas espirituais, arrependimento e problemas de saúde na família da modelo Geisy Arruda. “Ela vai perder alguém na família, pede para ela não desanimar e nem desistir, ai ser difícil, mas é o caminho certo o que ela tem buscado”, revela a sensitiva.

Érica Dias também disse que vê em Geisy Arruda uma pessoa “muito materialista e individualista”, que muitas vezes se arrepende que fez. Ela também precisa perdoar coisas do passado, pois isso vai abrir os caminhos da digital influencer.

“Vai ter viagens, novos contratos, problemas na Justiça, ciclos serão fechados na vida dela. Aqui mostra pra mim uma aliança profissional muito forte, até mesmo um noivado, mas como eu disse não vai durar esse relacionamento”, revela a sensitiva sobre Geisy Arruda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias