plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTINUA EM FORMA

Cadillac surge de vestido decotado e é ovacionada por fãs 

A ex-dançarina do Chacrinha, Rita Cadillac, marcou uma geração com sua atuação como chacrete. Anos depois, a loira passou por diversos caminhos em sua carreira. Aos 65 anos, Rita fez a alegria dos fãs ao posar com vestido curto e decotado, exibindo suas b

Imagem ilustrativa da notícia Cadillac surge de vestido decotado e é ovacionada por fãs  camera (Reprodução/ Instagram)

A ex-dançarina do Chacrinha, Rita Cadillac, marcou uma geração com sua atuação como chacrete. Anos depois, a loira passou por diversos caminhos em sua carreira. Aos 65 anos, Rita fez a alegria dos fãs ao posar com vestido curto e decotado, exibindo suas belas curva.

Nos comentários, Rita foi ovacionada por seus seguidores. “Deusa! Patrimônio da cultura popular do Brasil!”, disse um. “Ícone de beleza! Continua radiante”, comentou outro.

CONFIRA O POST!

Cadillac surge de vestido decotado e é ovacionada por fãs 
📷 |(Reprodução/ Instagram)

Porém, nem todos os comentários foram respeitosos: “Deixa eu chupar esse seio gostoso, Rita. Maravilhosa, vem transar comigo”, disparou um homem. “Bora f*der logo, Rita”, escreveu outro. “Muito gostosa, delícia. Tesão de mulher”, comentou outro homem. Em outros post de Rita, seja na praia ou eventos, os mesmos homens comentam obscenidades.

Em uma recente entrevista para Luciana Gimenez, Rita revelou que já se prostituiu. “Por muito pouco tempo, quando me separei do pai do meu filho, minha avó tinha falecido e eu não tinha ninguém no mundo. E tinha um filho embaixo do braço”, revelou.

Bem resolvida, a ex-chacrete disse que não tem vergonha do que fez no passado. “Tenho muito orgulho, porque de uma pessoa que veio do nada, sem família, teve que se virar e criar um filho. Nunca menti, nunca fiz nada para pisar em alguém, nunca fiz nada para passar por cima ou para ter vantagem”, acrescentou Rita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias